Mistérios da Natureza


Sabe que a febre da Primavera faz além de ver tudo bem melhor,paixões assolapadas, a esperança de um tempo mais quentinho e ensolarado...a vontade de mudança.
Sei lá se é o cansaço de andar vestida da mesma maneira, encolhida e com várias camadas em cima...não há hidratante que chegue para amaciar a pele sufocada durante meses em roupas e mais roupas.

Daí que eu, toda animada pelo simples facto de ter que usar um furo atrás no cinto (uma coisa que deixa qualquer gaja feliz) me dediquei ao dia de ontem a fazer uma geral no armário. Ver o que seria usável, colocar de lado roupa pra dar (uma boa política de reciclagem) e deitar fora o imprestável.

Se a minha mãe estivesse aqui, (e graças aos céus que ela não está) deitaria fora meus Jeans de estimação pra lá de rasgados, surrados e gastos... mas que eu adoro de paixão. Esses, tem lugar cativo no cabide do guarda - fatos. Ok...um furo a menos no cinto...mas porque cargas d'água não consigo fechar os botões dos camiseiros? Será que contra todas as leis da física o que saiu de baixo veio pra cima?? E aonde pára o : "Tudo o que sobe tem que descer??"

Calças em geral...as de fazenda, as clássicas e as de jeans...estão mais larguinhas  :) e começo a minha dança da vitória em cima da cama...até que me cai a ficha...
Não me ficam bem assim largas... a opção é comprar não é? Pois seria, se andasse mais abonada, o que não é o caso. Mas vamos continuar nesta onda optimista.

Gaveta da lingerie...assunto sério...


Deitar fora aquelas cuequinhas que já viram dias melhores, as daqueles dias do mês... e estudar com alguma paciência os diferentes sutiãs...as alças de silicone de um par deve ter fugido pra uma gaveta incerta...
Chega a parte das meias...não uso collants...não tenho alma de Robin Wood... acho que deve ser a coisa mais derruba tesão num gajo ver uma gaja quase toda despida e de collants.
Você gaja que me lê, vista um par e fique de frente pro espelho, de cuequinha, sutiã e collants vestidos. Se você não der em rir feita doida... é por não tem senso de estética. Aquela bagaça costuma chegar até perto da linha do sutiã...um verdadeiro cinto de castidade feito de fibras sintéticas.

Sapatos... o pecado capital de qualquer gaja...

A maior parte deles.. e são uma boa quantidade...quase intocados, um ou outro que apenas necessita de uma capa nova nos saltos, e pouco mais. Essa coisa que andar com as minhas botarras da tropa, sempre economizou alguma coisa...menos a língua da Stela, que estala de cada vez que me vê com elas... o que é quase sempre   :)

Resumindo: cortando nos chupas, nos chocolates e abusando da sopa, fiquei com um furo a menos no cinto em um mês...mas por incrível que pareça os botões dos camiseiros ficam arreganhados. Será um processo evolutivo? Será circunstancial? Ou mais um mistério da minha natureza lesada mental que é sempre o contrário da maioria da malta?

E você? Já revirou o seu armário??

Apareçam

Rakel.

Comentários

  1. e se juntarmos às senhoras que usam esses tais collants até ao sutien, aquelas que usam cuecas por cima dos tais collans, aí sim, o panorama fica ainda mais apetecivel!!!

    ResponderEliminar
  2. e camiseirinho que não aperta.. é sinal que há maminha de bom tamanho. logo, gajas gostam de ter mamas boas e os gajos sabem "adivinhá-las" e gostam de as ver. ok, ver o decote. não há defeito.

    ResponderEliminar
  3. nao sendo adepta de collants (só custumo usar meia de liga)comprei este inverno 3 e por estranho que pareça, têm o tamanho certo, são de cintura descaída, logo, não sobem até à maminha, e são, qualquer um deles, muito fashion, como convém já que os uso com vestidos e nunca, mas NUNCA!!! por baixo das calças, isso deixar-me-ia doida! Acho que me faltava o ar,morria de calor, dava-me comichão, eu sei lá. Dar o beneficio da duvida aos collants lindos, já foi assim uma coisa fora do meu hábito mas usá-los só mesmo quando faz frio caso contrário, sufocam-me. Ideal mesmo é perna ao léu!! VEnha lá o Verão e o calor que os vestidos precisam de apanhar ar e eu preciso tanto deles!! :)

    ResponderEliminar
  4. Mudinha...tem pior.. tem aquelas que metem as blusas e os camiseiros por dentro das cuecas e depois qdo se baixam.. a gente vê aquela faixa saindo do cós das calças ou saias...de florzinhas, bolinhas... cor da pele..

    ;)

    Bjo

    ResponderEliminar
  5. Alou anónimo...pode ser giro visualmente, mas essa tendência tipo Incrível Hulk dá uma insegurança quando a gente espirra...

    BJos

    ResponderEliminar
  6. Dulce...já fazia tempo...eu não consigo mesmo usar collants, é escusado...
    E que venha o Verão... que de água a gente já estamos fartas né?

    Bjos

    ResponderEliminar
  7. ando meio afastada.
    longe de tudo, até de mim.
    procuro a melhor maneira de chegar mas nem sei como procurar nem sei bem pra onde ir, nem se devo ir.
    não, não me estou a fazer de vitima, nem sou mais uma a sofrer de males de amor impávida e serenamente.
    nem gosto da expressão. toda a gente tem alturas em que as coisas não correm bem, até no âmbito dos sentimentos, é normal, ninguem fica deficiente por isso. e não se fica inferior aos homens por se amar. eles tambem amam e ninguem me venha com falsos moralismos porque simplesmente não acredito neles. defendo a existência do amor como defendo a existência da amizade ou a necessidade essencial de preservar a natureza.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Estamos ouvindo