Meia Noite


Faz umas semanas, me convidaram pra ir à um bar ouvir música ao vivo...um guitarrista é irmão de um amigo dos meus filhos. Daí que sabendo que gosto de Metal, o rapaz insistiu que fosse ver a banda...e fui.

Faz séculos que não vou ver uma banda tocar, seja de grandes nomes , sejam os iniciados na andança. De qualquer forma, prometi que iria, e pra mim, promessa é um assunto sério. Nunca prometo nada que vá contra a minha maneira de ser, nunca prometo nada que saiba que não posso cumprir. Só que de Quinta pra Sexta-Feira, tive um pré aviso de enxaqueca...aquele aperto na nuca, a voz ficando entramelada...mas ataquei logo com as receitas caseiras, tentando segurar a coisa.

"Aquilo só começa depois da Meia Noite, não vale a pena apanhar seca antes..."

Ok, poderia não apanhar seca, mas apanharia de certeza um lugar cómodo pra me instalar...

O espaço era pequeno pra tanta animação...e acabamos numa mesa perto do palco, gentilmente dividida por dois tipos, que depois fui saber...eram da PJ :)
Nada demais, até porque me porto sempre bem, e sabendo da enxaqueca ali em modo de espera, nem pedi uma desejada cerveja. E foi juntando gente, e foi enchendo o espaço. Como boa observadora que sou, dei-me conta da fauna e flora bem peculiar, das misturas, dos engates evidentes...e mais uma mesa pejada de PJs... será que ia ter rolo?

Eu aqui pensando que ia ouvir Metal...me sai Brian Adams, Pearl Jam, U2, e System of a Down, Bon Jovi..entre outros do género... (????) Aí me explicaram que tinham que tocar aquilo que o público gostava e pedia...e a coisa foi aquecendo, principalmente quando chegou ao "Born To Be Wild"...com metade do povo em cima das mesas, cantando em plenos pulmões o refrão. Verdade seja dita, o guitarrista também gostava de se colocar em cima das mesas... e a nossa foi visitada diversas vezes.

Assim posso dizer que a banda é boa sim senhor, bom vocalista, bons músicos e se der, se arranjar companhia vou voltar. Porque o meu puto mais velho nasceu cota, fóssil. Foi um custo pra tirar aquele gajo do quarto e convence-lo a ir. Reclamou o tempo todo!!! E apesar da minha cabeça parecer um tambor, com a luta contra a enxaqueca, gostei de sair de casa, ir pra um bar ouvir música.

Vi por lá gente que já fazia uns anitos que não via, e o convívio foi giro...pena mesmo era  a minha cabeça.

A Banda é esta...Prova de Fogo.




Apareçam

Rakel.

PS: hoje estou com uma cachola daquelas....

Comentários