Conversas Cruzadas


Ontem tive um dia de cão... daqueles que dá vontade de cortar os pulsos a dentada ou com faca de serrilha (porque dói mais), de tanta aporrinhação e chatice.
O dia  de hoje foi caminhando para a resolução dos problemas herdados do dia anterior e com a ajuda inestimável dos amigos (elas e eles) e da família...eis que saio dessa rebordosa com uma valente dor de cabeça, mas com o problema resolvido.

Ligo aqui o Adérito, meu PC, e começo a conversar com aqueles que sabendo da "situação" iam comentando e dando apoio. Fixe... é desse tipo de colo que eu preciso (o outro, que é daqueles de alisar o pêlo... vai ainda levar tempo), e no meio de 6 janelas abertas no MSN...3 prometeram voltar mais tarde, uma ficou caladinha porque estava a trabalhar e assim fiquei com duas...

Foi só quando ficou uma, com a Ana, é que as coisas ficaram divertidas...Ela já no fim de expediente, ia me explicando as coisas que poderíamos fazer quando eu fosse tratar de uma famigerada documentação minha, a possibilidade ou não de uma folga....quando de súbito me aparece uma janela de compartilhamento de imagens....

Pensei que era a Ana me mandando uma imagem dos filhotes, ou outra coisa qualquer... e me sai uma gaja toda giraça...com um leopardo.. tipo gaja tigresa.

" Ô Ana...que raio de imagem que me mandaste pá..."

"Imagem???Qual Imagem??

Expliquei...e ela me jurou que não tinha me mandado nada... e eu reclamei dizendo que se fosse pra mandar imagens que fosse de um gajo todo bom...

Nisso me aparece outro pedido de compartilhamento de imagem...quando abro dá numa coisa mais ou menos assim:


" Gzuis Luz??? O namorado da Madonna??? Ana... assim tá muito melhor..."

"Onde??? Mas eu não mandei nada pá... porque eu não vejo??"

"Eu que sei?? Só sei que pode continuar a mandar..."

Nisso me aparece este bijou:


"Ô Ana...Brad Pitt é covardia...caraças..."

"BRAD PITT ONDE??? EU TAMBÉM QUERO VER!!!"

Nessas alturas eu já tinha a minha neurónia Marineusa dançando a Macarena aqui dentro do meu T Zero...e só quando apareceu a nova imagem de compartilhamento é que me caiu a fixa...

Não vou colocar um exemplo da imagem, porque era uma daquelas fotos de trepa artística (tô falando sério...) que além de muito sugestiva...é altamente provocadora...e apesar de não ter nada demais... pode ferir sensibilidades ou carências temporárias..

"Ô Ana... acho que tem alguém metendo o bedelhão no teu PC.. aliás é o teu ou da empresa?"

Uns segundos depois ela me diz que o PC era da empresa e que estava em Open Space... essa praga que não oferece privacidade à ninguém...

Aí, eu entrei directo na conversa com o narigudo que colocava as fotos e pedindo mais...e não é que se acovardou e me mandou uma daquelas foto de cachorro com olhar de quem fez xixi no tapete??Ele me respondeu?? Aceitou o desafio?? Não...
Ahhhhhhhh fala sério....

Se há coisa que eu detesto é gente covarde que primeiro dá o ar da sua graça.. e depois foge assim...

Mas que foi o suficiente pra umas boas gargalhadas... isso foi...e eu precisava tanto de rir como de colo...

Stela, Alex, Ana e Teresa...Mimi e Didi...obrigada por estarem na minha vida...bjos...

Apareçam

Rakel

Comentários

  1. Cumcatano! Foi mesmo assim. Sabem quando nos sentimos lerdas de todo, porque estamos a conversar com alguém, que está a ver para além do conteúdo da conversa? Oh pá, isso na até pode ser cacofonia, mas esta teve muita graça e ainda teve mais agora, depois de ver as imagens do(s) pirata(s)!!! Bem haja e que continue, pois tirou-me a dor de cabeça de dois dias e já me fez dar umas boas gargalhadas esta noite. de ir às lágrimas, MESMO :) Viva o sentido de humor e a amizade e os piratas!

    ResponderEliminar
  2. Olha...desta vida é só o ke a gente leva... estas gargalhadas, a amizade e o carinho de quem nos quer bem e de quem gostamos...

    Bjão

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Estamos ouvindo