SMS

Cheguei no escritorio da Jess, mesmo sabendo que ela estava em reunião com Deus (The Big Boss, o que decide as coisas) e me acomodei no troninho dela. Confortável.

Apenas  uma outra colega, iniciada nos serviços do dito escritório, e que tão amavelmente a Jess chama de escrava, estava lá acabando um trabalho.
Antes de me sentar no troninho, tirei um cachecol preto, enorme, fofo e peludo. Estava lá marcando o lugar da dona, que eu como sempre, ignoro sinais de posse.

Sabendo que ela estava lá com Deus e seus querubins, resolvi mandar uma sms pra ver se alegrava a moça:

"Tô aqui sentada no teu trono no reino de Mukifu. Tirei dele uma coisa comprida, preta e peluda..."

Claro está que ela quando chegou me disse num tom bem autoritário: "Gostou do assento??? É Bom??? Então tira-te pra eu sentar..." Nem um boa tarde deu...

"A coisa preta e peluda é meu cachecol viu???!!" ( como se eu não soubesse)

"Então, que mal tem eu mandar uma mensagem assim..?

No final a conversa descambou com ela afirmando que gosta deles mais pro lado do branquinho e depilado e a moça (a escrava) corada como um tomate...

Já na rua, com a Jess meio atravessada...eu apenas digo, que afinal ela leva tudo o que eu falo pro mal, que eu acabo por levar a fama de cabeça marada, quando afinal sou imaginativa. Que tudo é levado pro segundo sentido.

Chatice!! :)

Apareçam

Rakel


Comentários